Clementoni lança os únicos blocos de construção não rígidos para crianças

100% seguros. É desta forma que a Clementoni descreve a sua mais recente aposta no mundo dos brinquedos, Soft Clemmy. Segundo a marca, são os primeiros blocos de construção não rígidos do mercado, o que significa que chegaram ao fim os gritos de dor após pisar um destes objectos.

«São feitos com material lavável, maleável e não-tóxico para que as crianças mais novas possam brincar em total segurança. Além disso, todos os componentes podem ser lavados na máquina de lavar a loiça ou da roupa», adianta ainda Hélder Pernas, country manager da Clementoni Portugal.

De acordo com o responsável, os novos blocos chegam numa altura em que as pessoas estão a passar mais tempo em casa. Por isso mesmo, procuram novas formas de criar mais tempo de qualidade com a família, especialmente tendo em conta o encerramento das creches.

A marca sublinha ainda a importância de garantir que a brincadeira continua a fazer parte do dia-a-dia dos mais novos, uma vez que constitui uma das actividades mais importantes para o desenvolvimento das crianças. «Para isso, os brinquedos devem ter características específicas e dirigidas às suas capacidades. Outro aspecto de grande importância é a segurança. Daí a necessidade da criação destes blocos de construção, cem por cento seguros», adianta ainda Inês Ribeiro, responsável de Marketing.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...