Cláudia Borges, Fátima Lopes e Sérgio Praia dão a cara pela Dercos

A Dercos, gama capilar da Vichy, tem nas ruas uma nova campanha de comunicação que conta, novamente, com Cláudia Borges, Fátima Lopes e Sérgio Praia nos papéis principais. Mas, desta vez, não estão sozinhos: aos embaixadores da marca juntam-se três farmacêuticas portuguesas que também aceitaram dar a cara pelos produtos dedicados ao tratamento da queda de cabelo.

“Resulta comigo e com os meus utentes”, garantem Diana Soares, Filipa Oliveira e Iolanda Pereira na campanha multimeios, que conta com 955 mupis espalhados por Portugal além de conteúdos nas plataformas digitais. A criatividade da campanha é assinada pela agência The Hotel. A produção, por seu turno, é da responsabilidade da Forever in Movies e a comunicação e gestão dos embaixadores cabe à Ellephant Comunicação.

«A queda de cabelo varia de pessoa para pessoa, e da fase de vida em que nos encontramos. E com esta campanha procurámos abranger diferentes perfis, com três embaixadores que personificam diferentes fases de vida, diferentes necessidades e onde acreditamos que os nossos consumidores se revêm», afirma Jorge Sucena, director de Marketing da Vichy.

Ao juntar três farmacêuticas, a marca apresenta também testemunhos de profissionais de saúde em quem os consumidores confiam.

Artigos relacionados