Cláudia Borges é nova embaixadora da Óculos Para Todos

Pela primeira vez, a Óculos Para Todos desafia uma figura pública a dar a cara pela marca. Cláudia Borges é a escolhida para estrear o papel de embaixador da óptica portuguesa, assumindo a linha da frente da comunicação ao longo do próximo ano.

A apresentadora da SIC irá divulgar algumas propostas da Óculos Para Todos, mas também promover a importância da saúde ocular. «Praticamente toda a minha família usa óculos, desde os meus pais, aos meus sogros, cunhados, sobrinhos, etc. Acho que é um assunto que deve ser levado com extrema importância», comenta Cláudia Borges.

A nova embaixadora afirma que sempre teve a sensação de que há um custo muito elevado para quem realmente precisa de usar óculos. Por isso, quando surgiu o convite, ficou feliz por poder ajudar a divulgar uma marca que se quer distinguir no mercado pelos modelos acessíveis e de qualidade.

«A par disso, vamos anunciar mais algumas novidades no início do ano que tenho a certeza de que vão gostar», acrescenta Cláudia Borges. Para já, sabe-se apenas que a campanha irá passar pelas plataformas digitais, outdoors e pontos de venda – a Óculos Para Todos conta, actualmente, com uma loja em Lisboa e outra no Porto.

Alexandre Lopes, fundador da marca, sublinha que a escolha de Cláudia Borges foi natural, tendo havido empatia desde cedo: «Sabemos que a expectativa está alta, mas com o trabalho de todos e, na certeza do valor de cada pessoa envolvida, vamos superá-la.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...