Circle assume criatividade da APDC
Combinar a agilidade de uma agência nova com a qualidade de uma agência já com nome consolidado no mercado é a proposta da Circle, escolhida para assumir a criatividade da APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações. Integrada no Grupo GuessWhat, a agência compromete-se a apoiar a APDC na criação de valor, especialmente agora que a organização entra numa nova era pautada pela vontade de encontrar respostas para a conjuntura pós-pandemia.
Sandra Fazenda Almeida, directora executiva da APDC, explica que todas as organizações, incluindo a associação que lidera, estão a iniciar um novo capítulo, na sequência das mudanças profundas que têm vindo a ser aceleradas pela crise da Covid-19.
«Percebemos que tínhamos que apanhar o ‘comboio do futuro’ e reajustar-nos. Estamos convictos de que a Circle foi a escolha mais adequada para este novo ciclo e esperamos conseguir evidenciar de forma mais expressiva e clara todo o trabalho que desenvolvemos em prol e na promoção de todas as empresas que atuam na esfera do digital», acrescenta, em comunicado.
Carlos Carvalho, partner e director de Serviço a Clientes da Circle, considera que um dos factores que levaram a agência criativa a ser seleccionada após consulta ao mercado está relacionado com a complementaridade estratégica: «Oferecemos às marcas estratégias globais, colocando a publicidade a falar com as relações públicas.»