Ciclo de conferências (de acesso gratuito) Marketing Wave arranca hoje
Arranca hoje o Marketing Wave 2021, ciclo de conferências de acesso gratuito cujo propósito é debater a emergência da adaptabilidade em áreas como Digital, Sustentabilidade e Turismo. Ao longo de dois dias, o evento irá decorrer a partir da Nova SBE embora seja totalmente online, através de tranamissão em directo.
“Marketing is vision. Marketing is speed. Marketing is adaptation and adaption is key: How to adapt to world’s new demands?” é o mote da nova edição, organizada pelo NOMA Marketing Consulting, o clube de alunos de Marketing da Nova SBE. Estão previstos debates e workshops com o objectivo de dar resposta à questão lançada, que contarão com a presença de representantes de empresas e marcas como IKEA, Worten, Unilever, L’Oréal, P&G Portugal ou Pegada Verde.
O primeiro painel de hoje, por exemplo, terá início às 10h e conta com a influenciadora Catarina Barreiros e com Mónica Nogueira de Sousa, Marketing manager da IKEA. As duas convidadas irão falar sobre a sustentabilidade enquanto tendência.
Logo depois, haverá uma intervenção sobre turismo e hotelaria, a que se seguem outros painéis sobre temas como a procura por fórmulas naturais na beleza ou a transição digital. Amanhã, haverá ainda espaço para debates sobre as redes sociais enquanto ferramenta de marketing e para a economia verde, entre outros.
“A Marketing Wave constitui uma oportunidade de aprendizagem, partilha de know-hows e networking, do interesse de estudantes, profissionais e entusiastas destas temáticas”, indica a organização em comunicado. A maioria das intervenções será conduzida em inglês de modo a impulsionar a participação de estudantes e profissionais de diferentes pontos do Mundo.