Chicco doa intercomunicadores a hospitais de Norte a Sul

A Chicco junta-se ao rol de marcas que tem realizado donativos a hospitais e unidades de saúde em Portugal tendo em vista o combate à propagação do novo coronavírus em Portugal. A marca de puericultura vai doar mais de 750 intercomunicadores com câmara – o total de equipamentos deste tipo que tem disponível em stock.

“Neste momento, todos os esforços para ajudar os profissionais de saúde no combate ao Covid-19 são importantes”, explica a Chicco em comunicado. Segundo a marca, há várias semanas que recebe pedidos de ajuda de diferentes pontos do País, tendo criado uma linha de apoio directo aos hospitais e unidades de saúde para acelerar e simplificar o processo.

Os modelos disponíveis de intercomunicadores são com câmara com duas-vias de comunicação Baby Monitor Deluxe, com câmara com uma via de comunicação Baby Monitor Smart e áudio com duas-vias de comunicação Baby Monitor Audio First Dreams. Os pedidos poderão ser efectuados através do endereço de email pt.chicco.next2you@artsana.com.

No email, os responsáveis hospitalares devem indicar a quantidade de intercomunicadores de que necessitam, o modelo da sua preferência e alternativa em caso de falta de stock, a Unidade de Saúde que irá receber e, ainda, a pessoa de contacto (nome e contacto telefónico) para entrega dos mesmos.

A marca disponibiliza-se para agilizar as entregas destes intercomunicadores em todo o País, incluindo Madeira e Açores (São Miguel).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...