Chegou a Hug, a empresa que promete revolucionar o envelhecimento

Apoio domiciliário, lojas geriátricas, um clube de actividades e assistência pessoal. A oferta é da Hug, aquela que se afirma como a primeira empresa em Portugal com uma abordagem 360º sobre a forma como o envelhecimento é vivido. Por isso, e depois de Lisboa, a vontade é alargar ao País.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Trabalhar consciências, impulsionar a mudança e ajudar na velhice de forma transversal e com uma abordagem integrada e de 360 graus. Chama-se Hug – de abraço –, é portuguesa, e apresenta-se no mercado como a primeira empresa com um posicionamento e estratégia abrangente a vários momentos e estágios da terceira idade. E este é, também, o primeiro investimento do Grupo Ó Capital na silver economy, querendo, desde logo, distanciar-se de tudo o que existe e fazer diferente. Para isso, foi buscar Rita Corrêa Mendes (ex-L’Oréal e Maray) para desenvolver o negócio e começou por desenhar e apresentar todo um conjunto de produtos e serviços personalizados. Mas o objectivo é continuar a trabalhar soluções e novas propostas.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2023 da revista Marketeer.

Artigos relacionados