Chef José Avillez mostra receita da felicidade

Arranca hoje a nova acção da campanha “Histórias felizes para comer” da Coca-Cola, que recorre a dois pratos de difícil confecção elaborados pelo chef José Avillez para mostrar como, em contrapartida, a última campanha de promoção da marca torna mais acessível o acto de “partilhar felicidade à mesa”.

A campanha, que conta com a criatividade da agência Ogilvy, serve para activar a última promoção da Coca-Cola, que consiste na oferta de um litro de bebida na compra de um pack promocional de quatro garrafas de dois litros. Nos spots de televisão e rádio, o chef José Avillez “ensina a fazer uma complicada receita que, para o seu talento, não custa nada. Como antítese da receita, o que não custa mesmo nada é mesmo um litro de Coca-Cola”, revela a marca em nota de imprensa.

As receitas apresentadas por José Avillez são salmonete assado com migas salteadas com tinta de choco e molho de fígado, e sandwich sem pão, de frango, lagostins e gelatina de casca de maçã verde. Confeccioná-las “pode não ser fácil, mas partilhar felicidade à mesa está ao alcance de todos”, conclui a marca.

A campanha irá estar presente em televisão, digital e mupis. Na plataforma online “histórias felizes para comer”, que conta com uma aplicação móvel, a Coca-Cola vai disponibilizar as receitas sugeridas pelo chef Avillez.

A activação digital da campanha esteve nas mãos da The Grand Union. A gestão e produção de conteúdos do chef José Avillez esteve a cargo da Havas Sports & Entertainment, enquanto o planeamento de meios foi da responsabilidade da Universal McCann.

Veja os vídeos da campanha aqui:

Receita Salmonete – http://youtu.be/bi3–YeuklY

Receita Sandwish – http://youtu.be/YG0seILcd60

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