Chef Chakall apadrinha “À Mesa por África”

Arranca esta semana a campanha “À mesa por África”, tendo em vista a angariação de fundos para a ONG Leigos para o Desenvolvimento. Até 8 de Maio, restaurantes de vários pontos do País vão participar na iniciativa, dando a conhecer o trabalho desenvolvido pela organização.

As duas semanas gastronómicas são apadrinhadas pelo chef Chakall, que detém também o único restaurante aderente em Lisboa. O El Bulo, localizado na zona de Marvila, é o um dos espaços onde parte do valor das refeições será doado à Leigos para o Desenvolvimento.

A ONG desenvolve missões em Portugal, Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe, especialmente na área da formação e educação.

Lista de restaurantes aderentes:

Norte: Bar Kebrada; Fish Fixe; Flow Restaurant & Bar; Kyoto na Baixa; Restaurante da Porto Business School; Sandinha; Tasco e Yours Bistrô.

Centro: Fiado Restaurante; Notes Bar & Kitchen; Quim dos Ossos; Restaurante O Açude; Restaurante Pancinhas 1; Restaurante Pancinhas 3; Rui dos Leitões; Sete Restaurante; Solar do Bacalhau; Sushi Pra Ti e Tugas.

Sul: El Bulo by Chakall.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...