Cerveja Sagres é sinónimo de Santos Populares. Há festa em 260 locais e Santa Boleia
A Cerveja Sagres vai festejar os Santos Populares de Lisboa com todos e sem cerimónias em cada rua, beco ou esquina, em mais de 260 locais da cidade de Lisboa. Desde os arraiais tradicionais, às festas e activações em clientes, a marca promete levar a alegria das festividades para todos os recantos da capital e arredores.
Presente em diferentes arraiais emblemáticos como o de S. Miguel, em Alfama, o de Santo António, na Praça da Alegria, o de S. Vicente, no Largo da Graça, o da Misericórdia, no miradouro de S. Pedro de Alcântara, e o Santos em Santos, no espaço Terrapleno, a Cerveja Sagres brinda com todos às festas populares de Lisboa.
Mas as festividades não ficam por aqui. Este ano, a Cerveja Sagres marca também presença nos arraiais da Vila Berta, Belém e Lumiar que assim se juntam à festa.
O Grande Arraial Sagres está de regresso ao Sagres Campo Pequeno e o Santos no Tejo é também uma opção para todos os que procuram festejar esta quadra com uma Cerveja Sagres e tendo como pano de fundo a paisagem do Rio Tejo.
Na noite de 12 de Junho, a Cerveja Sagres vai oferecer, uma vez mais, à população lisboeta, transporte gratuito para os Santos Populares. A iniciativa da marca “Santa Boleia” não tem limite de viagens e permite a todos aqueles que queiram aproveitar os arraiais “sem cerimónias” não terem de se preocupar com o transporte.
Mantendo o espírito de festa, de uma forma responsável e segura, dois autocarros de 63 lugares, decorados a rigor, estão prontos a seguir caminho, entre as 18h e as 2h, para os locais mais icónicos dos Santos Populares na capital. A Santa Boleia percorrerá dois trajectos: Belém – Cais do Sodré e Saldanha – Santa Apolónia, passando ainda, pelo Grande Arraial no Sagres Campo Pequeno.
A marca lança ainda uma campanha publicitária de exterior com o mote “Marcha sempre bem” que já se encontra nas ruas da cidade de Lisboa e nos arraiais Sagres.
«A Cerveja Sagres é uma marca assumidamente popular e a sua presença activa nestas celebrações há mais de oito décadas reforça o seu compromisso com o país e com todos os que desfrutam destas festas tão portuguesas. Esta é mais uma forma de estar junto dos consumidores, celebrando a cultura nacional e promovendo novos e inesquecíveis momentos de celebração, de festa e convívio», diz, em comunicado, Catarina Ferraz, responsável de Marketing da Cerveja Sagres.