Cerveja Quinas retrata os portugueses em campanha
Os portugueses são transparentes e um bom garfo. São também os que têm os bigodes mais bonitos. Quem o diz é a Cerveja Quinas na sua mais recente campanha de comunicação, intitulada “Os Portugueses”, que poderá ser vista ao longo do ano em diferentes canais.
O objectivo da marca, que pretende concorrer com a Super Bock e Sagres, é criar uma relação emocional com os consumidores através de alguns dos traços mais característicos da cultura nacional. Recorrendo ao humor, a Quinas vai dando a conhecer alguns dos atributos dos portugueses, características que são partilhadas pela insígnia.
“São infinitas as possibilidades a explorar em diferentes histórias, que farão sorrir o português, esteja ele onde estiver e criar uma relação empática com a marca, provocando emoções e associações que estimulam a preferência do consumidor e geram impressões memoráveis de proximidade com o público visado”, explica a marca em comunicado.
A campanha, já presente em ponto de venda e redes sociais, é assinada pela agência Consultório. Estão previstas também acções de activação de marca, experimentação e engagement em eventos.