Cerveja Quinas patrocina Boavista FC

A Cerveja Quinas assume o papel de patrocinadora oficial do Boavista FC, na sequência de uma parceria estratégica fechada para as épocas desportivas 2019/2020 e 2020/2021. O objectivo da aliança é alavancar a projecção das duas marcas, segundo explica a Quinas em comunicado.

No seu novo posto, a insígnia de cerveja passa a estar representada nos equipamentos de jogo da equipa do Boavista FC, mais concretamente na manga esquerda das camisolas. Está presente tanto no equipamento principal como no alternativo.

A Quinas passa também a contar com publicidade estática no Estádio do Bessa Séc. XXI através do seu logótipo – encontrado, a partir de agora, no microfone da sala de conferências de imprensa. Há também publicidade estática na fachada exterior do estádio e no interior através de paliteiros e lonas junto ao relvado.

A parceria envolve, além disso, dois quiosques onde a cerveja da insígnia é servida nos jogos em casa do Boavista FC. No interior do estádio, estará disponível também na zona dos camarotes e bares, mas apenas na versão sem álcool.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift