Cerveja Bohemia realça ligação à comida

As Cervejas Bohemia têm uma nova identidade visual, mais clean e com linhas modernas. A mudança tem como objectivo evidenciar cada uma das variedades disponíveis e reforçar as características que prometem fazer desta marca a opção ideal para harmonizações.

Em cada garrafa, surge a indicação do tipo de receita que melhor acompanha: enquanto a Bohemia Original é boa para beber ao mesmo tempo que se degusta um prato de carnes vermelhas, a Bohemia Bock diz ser perfeita para assados e estufados. A Bohemia Puro Malte, por seu turno, é indicada para aves, caça, peixe e marisco.

«Queremos ser uma cerveja próxima, que se adeque ao momento da refeição, pensada para diferentes pratos e harmonizações. O nosso principal objectivo é relembrar os consumidores que Bohemia acompanha-o em todas as refeições, ajudando-o com sugestões de pairing e evidenciando diferentes estilos de cerveja, oferecendo a possibilidade de viver a cultura cervejeira», explica Sílvia Rebelo, responsável de Marketing Bohemia.

Além do tipo de gastronomia mais indicado, a nova imagem realça a intensidade de malte, amargor e densidade de corpo de cada variedade. Antes de provar, o consumidor sabe exactamente ao que vai.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã