Cepsa (também) aposta no futebol
São 300 mil os prémios que a Cepsa dará aos seus clientes, de norte a sul do país, a partir de hoje e até ao dia 13 de Julho. Partilhar o momento de euforia e emoções do futebol é a base da campanha “Entro Cliente, Saio Adepto”. Uma campanha que procura aliar as emoções do futebol ao consumo de combustíveis.
Quem se dirigir a um dos 247 postos Cepsa aderentes e abastecer a sua viatura com um mínimo de 30 euros e apresentar o cartão Porque Eu Volto ganha de imediato uma vinheta que dá acesso a um dos 300 mil prémios disponíveis. Entre esses prémios há bolas oficiais Adidas, camisolas oficiais de clubes de futebol, ténis Puma, visitas a estádios de futebol, aluguer de campos de futebol e descontos, entre outros prémios. A adesão ao cartão Porque EU Volto é gratuita e imediata em qualquer posto da marca, no acto de pagamento do abastecimento.
A campanha “Entro Cliente, Saio Adepto” está a ser divulgada em rádio, televisão, internet e redes sociais.