Cepsa arranca com nova campanha de fidelização

MARKETEER CONTENTS

Com recurso a uma campanha de marketing de 360.º, a Cepsa anuncia a chegada do clube ‘Cepsa Gow’, um inovador programa de fidelização que permite trocar o saldo do cartão por combustível e outros benefícios exclusivos.

A Cepsa deu início a um novo programa de fidelização com o nome clube ‘Cepsa Gow’. Esta é a evolução do antigo programa «Porque Eu Volto» e vem permitir agora aos clientes acumular saldo, tanto na Cepsa como nas compras do dia-a-dia, que poderá ser posteriormente trocado por combustível e outros benefícios exclusivos.

Para divulgar este novo programa de fidelização, a Cepsa anunciou o lançamento de uma campanha 360.º que abrange televisão, rádio e plataformas digitais. Algumas personalidades conhecidas da rádio, como Joana Cruz, Rodrigo Gomes ou Daniel Fontoura, também são figuras da campanha nas redes sociais.

«O que distingue o programa de fidelização ‘Cepsa Gow’ é a oferta transversal. Lançamos esta forte campanha nesse contexto e com uma linguagem distinta e disruptiva, que tem por primeiro e último objetivo aumentar o número de clientes fidelizados à nossa marca e atribuir-lhes os benefícios específicos do clube Gow», refere Cláudia Soares Mendes, directora de Comunicação da Cepsa Portuguesa.

Importa realçar que os utilizadores vão poder aceder a todas as vantagens oferecidas pelo programa através da aplicação ‘Cepsa Gow’ para dispositivos móveis. Os clientes podem identificar-se e fazer compras online junto dos parceiros, consultar e trocar saldo por combustível. Conseguem ainda efectuar carregamentos eléctricos, e consultar o respectivo tempo de carga.

Os postos de abastecimento da Cepsa recebem anualmente em Portugal e Espanha mais de 12 milhões de utilizadores. A empresa conta com mais de dois milhões de clientes fidelizados. Com a introdução do clube ‘Cepsa Gow’, a empresa tem a expectativa de atrair um número ainda maior de membros, oferecendo-lhes novas oportunidades e recompensas exclusivas. Para mais informações, visite o site da Cepsa.

Artigos relacionados