Centrum Cardio apoia corredores em acção de guerrilha

A marca de suplementos de vitaminas e minerais Centrum realizou uma acção de guerrilha para o produto Centrum Cardio, que consistiu no apoio moral a algumas pessoas que praticavam desporto numa praia de Oeiras.

A marca, que é detida pela Pfizer Consumer Healthcare, foi para o paredão da Praia de Santo Amaro de Oeiras com a sua “Equipa Centrum Cardio”, um grupo de animadores que teve a missão de transmitir palavras de incentivo aos desportistas.

“Utilizando megafones, quadros de lousa, buzinas e até uma meta de final de corrida, a Equipa Centrum Cardio começava por acompanhar as pessoas no seu exercício, iniciando depois mensagens de incentivo para que continuassem a corrida e cruzassem a meta Centrum Cardio, disposta alguns metros à frente”, descreve a marca em nota de imprensa. A iniciativa, que contou com a assinatura da LPM Comunicação, teve como objectivo “transmitir a preocupação de Centrum Cardio com a importância de mantermos o coração saudável”, acrescenta a Centrum.

Todas as pessoas que cruzavam a meta – a correr, de patins, de bicicleta ou até de carrinho a pedais – receberam uma toalha Centrum Cardio, bem como um folheto informativo sobre o produto.

«Decidimos ir directamente ao encontro das pessoas que já estão a cuidar do seu coração, através da prática de exercício físico, e transmitir-lhes palavras de apoio e incentivo para que não desistam. A reacção foi muito boa e o resultado foi uma acção divertida, que permitiu não só levar a mensagem de Centrum Cardio aos consumidores, como também contribuir para um momento de exercício físico mais alegre e com energia», afirma Teresa Rosalino, diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...