Centromarca quer saber qual o impacto da digitalização
Qual é o impacto da digitalização no sector do grande consumo? É esta a pergunta a que a Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca pretende tentar responder no seu próximo encontro virtual. “Day After e o Novo Digital: Do Produto ao Consumo” é o mote.
O evento está marcado para dia 10 de Setembro, entre as 9h30 e as 11h, na página de Facebook da Centromarca. Basta passar por esta rede social para acompanhar a transmissão em directo do debate, cuja missão é perceber os efeitos da digitalização, tanto para os consumidores como para os retalhistas, mas também fornecedores e marcas.
A abertura do encontro digital ficará a cargo de Pedro Pimentel, director-geral da Centromarca. Segue-se uma apresentação de Carlos Cotos (Kantar) sobre as consequências do novo digital para o consumo. André Pires de Carvalho (Bain & Company), por seu turno, ficará com o impacto ao nível das operações.
Pedro Miguel Silva (Deloitte) surge logo de seguida para apresentar o que mudou em termos de produto e retalho, seguindo-se o encerramento do evento pelas mãos de Nuno Fernandes Thomaz, presidente da Centromarca.