CCP premeia os melhores da criatividade
Foram conhecidos no sábado os vencedores da edição deste ano do Festival CCP. Na Grande Gala, que teve lugar no Auditório Atmosferas da ETIC, foram revelados mais de 150 vencedores. O Prémio de Carreira foi entregue por Manuel Peres a Olga Pinto Pereira, profissional que deixou na história o jingle do Cornetto e a assinatura da Kodak, entre muitos outros trabalhos. Entre os mais novos, o Prémio Jovens Criativos distinguiu a dupla Filipe Carvalho e Pedro Vintém.
O Grande Prémio foi atribuído ao trabalho “Uma Pequena Demonstração”, feito pela agência “O Escritório” para a Microsoft Portugal, projecto que recebeu também o Grande Prémio dos Jornalistas, atribuído pela primeira vez este ano.
Já o prémio de Anunciante do ano coube à Portugal Telecom e o de Agência do ano à MSTF Partners.
O Grande Prémio para o Bem, também uma novidade desta edição do Festival, foi para o trabalho “A exposição que não devia existir”, feita pela Leo Burnett para a Control Arms Org. Este trabalho também foi premiado em Publicidade e Eventos e Activação de marca.
Em Publicidade o prémio para melhor anunciante foi para a Optimus e o de melhor agência para a LAP Agências de Comunicação (Leo Burnett+Publicis).
Na área de Eventos e Activação de Marca o prémio de melhor anunciante coube à Microsoft Portugal e o de melhor agência a “O Escritório”.
Na área do Design o Ritz Clube foi distinguido como melhor anunciante e a Ivity Brand Corp como melhor agência.
Na categoria de Media Digital e Interactiva o prémio de melhor anunciante foi para a Fundação Francisco Manuel dos Santos, o de melhor agência para a MSTF Partners e para a View Isobar.
Em Marketing Relacional o prémio de melhor anunciante foi para a Control Arms e o de melhor agência para a LAP Agências de Comunicação (Leo Burnett+Publicis)..
Em Meios, o prémio de melhor anunciante foi entregue à Portugal Telecom e o de melhor agência à OMG Portugal.
Já em Relações Públicas o prémio de melhor anunciante distinguiu a Control Arms e o de melhor agência a LAP Agências de Comunicação (Leo Burnett+Publicis).