CBRE anuncia duas contratações para reforçar áreas de marketing
A CBRE, consultora de prestação de serviços imobiliários, anuncia a contratação de duas novas profissionais, nomeadamente, Maria Portela para a área de Property Management, e Francisca Tenreiro, que irá apoiar o Marketing Corporativo. Com as novas contratações, a consultora reforça, assim, o marketing de ambas as áreas.
Maria Portela é licenciada em Administração de Empresas pela Hotelschool The Hague, na Holanda, e conta também com uma pós-graduação em Digital Marketing & Analytics, pela Nova IMS. Ao longo do seu percurso passou por várias funções na área da hotelaria e dos eventos, tendo tido a sua primeira experiência na área de marketing na empresa Cityden, em Amesterdão. Posteriormente, já de regresso a Portugal, assumiu funções de Marketing manager no Grupo Lowfat (restauração), tendo mais tarde assumido a função de Public Relations manager.
«É com enorme entusiasmo que integro a equipa de marketing da CBRE na posição de responsável de Marketing do Lagoas Park. Espero contribuir para reforçar a notoriedade do parque empresarial com o apoio da sólida equipa já construída e sempre com vista a alcançar os melhores resultados para os activos que gerimos e para novos negócios», afirma, em comunicado, a nova Marketing manager da CBRE.
Já Francisca Tenreiro é licenciada em Direito, pela Universidade Católica Portuguesa, e tem ainda uma especialização na área da negociação pela Nova SBE. A sua primeira experiência profissional foi na Asseco PST onde, durante quase dois anos, desempenhou funções como analista de Crédito, Risco e Compliance em projectos nos PALOP. Esteve ainda na consultora EY, como Tax consultant. O seu primeiro contacto com a área do marketing acontece no St. Julian’s School, onde, durante um ano, esteve como Community Services manager. Antes de integrar a equipa da CBRE Portugal, esteve cerca de cinco anos na Casa da Moira, como head of Operations.
«Ser consultora de marketing na área do imobiliário é muito desafiante, especialmente numa altura em que o sector atravessa uma fase de grande dinamismo, mas estou muito satisfeita com este desafio. É uma grande oportunidade poder trabalhar com uma equipa de referência e espero contribuir para o reforço da reputação e do posicionamento da CBRE, assim como para a comunicação de novos negócios e iniciativas», acrescenta a Marketing consultant.