Católica-Lisbon aposta em Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

catolica3A Católica -Lisbon School of Business & Economics inaugurará em Setembro o primeiro Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo, em Portugal.

O programa é coordenado por Celine Abecassis-Moedas, doutorada em Estratégia Empresarial, mestre em Gestão e licenciada em Economia e Gestão, e por Mónica Seabra Mendes, mestre em Gestão de Produtos de Luxo, licenciada em Comunicação Empresarial e com uma vasta experiência profissional no mercado do luxo. Dirige-se a profissionais que trabalhem no mercado do luxo que queiram consolidar ou alargar os seus conhecimentos e procurará responder às necessidades de profissionais que pretendam vir a trabalhar neste mercado, bem como de profissionais que ambicionem adquirir conhecimentos e competências que lhes permitam acrescentar valor aos produtos e serviços que gerem.

O corpo docente do Programa terá origem tanto nacional como internacional, contando com oradores convidados que darão a conhecer as suas marcas e distintos sectores de actividade na área do luxo.

Artigos relacionados