
Catarina Gouveia promove calçado português em nova campanha da Seaside
“Com a Seaside só calço ‘em português’” é o mote da nova campanha da Seaside, que conta com Catarina Gouveia como protagonista. A actriz e influenciadora dá a cara pelas propostas da marca para este Outono/Inverno, com foco na produção nacional: todos os modelos em destaque são made in Portugal.
Segundo a Seaside, trata-se de uma colecção que se define pelo bom gosto, qualidade e design. Para evidenciar estas características, a retalhista desafiou Catarina Gouveia a participar numa campanha que mostra, ainda, a mulher enquanto ser livre de expressar a sua personalidade e escolhas – o que nem sempre significa saltos altos.
Sob o mote “Step Up!”, a campanha assenta na ideia de que cada mulher tem a sua própria forma de dar um passo em frente e de se elevar. “É essa a mensagem inspiradora que a Seaside quer unir à sua, incentivando mulheres (e homens!) ao seu ‘Step Up!’”, indica a marca em comunicado.
Quanto à escolha de Catarina Gouveia para este projecto, a Seaside diz estar relacionada com o facto de ser um dos mais conhecidos rosto de um estilo de vida saudável e positivo. Além disso, “ela própria passou pelo seu ‘Step Up!’, que partilha com tranquilidade junto da sua comunidade no que toca ao cultivo da saúde física e mental, em que trabalhou para ser a melhor versão de si própria”, explica.