“Casas comigo?” Tiffany aposta em casais do mesmo sexo

A marca de jóias norte-americana apresentou uma campanha que está a ter uma grande repercussão nas redes sociais graças à inédita inclusão de um casal de homens.

A campanha “Will you?” (“Casas comigo?”) da Tiffany & Co. está a ter uma grande repercussão nas redes sociais desde que foi apresentada uma linha de anúncios que, entre outros casais, apresenta um casal de homens. O par de nova-iorquinos, que, tal como os outros, é real, é uma das estrelas da campanha que pretende promover anéis de noivado.

Segundo a Adweek, esta é uma nova abordagem da marca de jóias norte-americana de explorar outras formas de amor: “Hoje em dia, o caminho para o casamento já não é linear e o amor verdadeiro pode acontecer mais do que uma vez com histórias de amor que aparecem de diversas formas”, explica a porta-voz da marca à revista Elle.

Segundo a AdAge, a Tiffany junta-se assim a marcas como a Gap, Banana Republic, Cheerios e The Knot na representação de casais do mesmo sexo na publicidade.

Artigos relacionados