Carolina Deslandes dá cara e voz à nova campanha do Montepio Associação Mutualista

Carolina Deslandes é o rosto e a voz da nova campanha de comunicação do Montepio Associação Mutualista, centrada na poupança, na protecção e no futuro de crianças e jovens que ainda não tenham completado 18 anos.

Ao longo dos próximos meses, a artista partilhará a sua experiência de relação com a instituição, a vivência associativa, a importância das soluções de poupança e protecção que subscreveu para os filhos, orientadas para a construção de um futuro mais seguro e protegido.

«Carolina Deslandes é uma artista influente, é mãe e uma mulher com voz activa. Considerámos que seria a representante perfeita para o que pretendemos comunicar: que é possível preparar bem e de forma segura o futuro dos mais jovens», afirma, em comunicado, Rita Pinho Branco, directora de Comunicação, Marketing e Digital do Montepio Associação Mutualista.

“Faça como a Carolina. Não poupe nos afectos, poupe nas economias” é uma das mensagens em destaque na campanha desenvolvida pela VML e Wavemaker, que será amplificada até 30 de Setembro nas plataformas digitais, redes sociais e em rádio.