![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/04/carolina-carvalho.png)
Carolina Carvalho dá a cara pelos relógios portugueses da Eletta
A actriz Carolina Carvalho é a nova cara da Eletta, marca relojoeira portuguesa que aposta na figura pública para alavancar uma mudança de atitude, reforçando o seu posicionamento nos segmentos de moda e lifestyle.
Esta colaboração será visível já com a campanha criada para o Dia da Mãe e para a chegada da Primavera que dá a conhecer as novas colecções da insígnia. A produção da estratégia publicitária ficou a cargo da agência Solve, com as equipas do fotógrafo Sérgio Santos e do videógrafo Tiago Lobo.
«A Eletta é a combinação perfeita entre estar sempre a contar a tempo de uma forma elegante e com estilo. Eu, que tenho dias muito preenchidos e que adoro gerir bem o meu tempo, não me podia ter associado a melhor marca. Adoro o facto de os relógios conseguirem ser ousados e simples ao mesmo tempo. Estou muito feliz com esta parceria», afirma Carolina Carvalho, em comunicado.
Por sua vez, Gonçalo Trindade, Brand manager da Eletta, afirma que a nova embaixadora «encarna na perfeição os valores que a Eletta representa actualmente: é uma mulher portuguesa, jovem, alegre e entusiasta, cool e moderna, dedicada à família e ao trabalho, e simultaneamente feminina, sensual e irreverente».