Carminho: «Para comunicar uma marca é preciso não mudar de caminho constantemente»
«É muito difícil comunicar uma marca», afirma Carminho. A fadista subiu ao palco da 17.ª Conferência Marketeer para falar sobre marcas pessoais e deixou claro que este é um trabalho que requer consistência. De acordo com a artista, para poder dizer tudo aquilo que quer, não bastam as suas canções ou discos: «É um assunto que vou trabalhando diariamente», conta, explicando que esta é uma forma de construir a marca Carminho.
Presente na 17.ª Conferência Marketeer, onde participou numa conversa com Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial, Carminho confessa ainda que se sente uma marca a representar Portugal quando leva a sua música além-fronteiras. «Sinto porque a língua é algo muito forte e que está muito enraizada, que acaba por encantar muitas pessoas que não a conhecem», comenta, acrescentando que também a partilha da história do fado é como partilhar a história de Portugal.
Acompanhe o testemunho de Carminho na íntegra: