Carlsberg activa com Euro, no CCB

Um espaço premium para viver e celebrar o melhor do Europeu de Futebol. É o Carlsberg Euro Lounge, no CCB, um espaço pensado pela Unicer para activar a marca Carlsberg – patrocinadora do Euro desde 2008 – e que permitirá «visualizar os jogos e celebrar as emoções», como diz Rui Freire, administrador marketing da Unicer.

Peter Schmeichel, lendário guarda-redes dinamarquês e embaixador da marca (e que já esteve ao serviço do Sporting), foi o convidado para o pontapé de arranque do Carlsberg Euro Lounge que estará aberto continuamente, todos os dias, entre as 14h e as 22h.

O Carlsberg Euro Lounge é um espaço premium criado na praça do museu do Centro Cultural de Belém, conta com um ecrã LED panorâmico de alta definição (8m x 6m) e está decorado à semelhança de um estádio de futebol. No total, pode receber entre 500 e 700 pessoas (que aí entrarão por convite).

Para os intervalos pensadas foram várias acções com cheeledears Carlsberg, experiências, passatempos, oferta de merchandising e jogos de matraquilhos.

A par desta área mais exclusiva, que só está aberta em dias de jogo, existe uma outra de bar e esplanada com ecrãs, que oferece experiências Carlsberg e de outros parceiros, alguns dos quais também patrocinadores oficiais do Euro 2012 – como a adidas – ou Xbox, Meo, Solinca e Caetano Baviera, que se quiseram juntar à iniciativa.

No espaço adidas, os visitantes poderão usufruir de uma experiência adidas Predator/micoach em que todos terão a oportunidade de experimentar as novas botas Predator LZ e ver os resultados.

No espaço Xbox 360 é possível experimentar a consola; durante os fins-de-semana, a Solinca vai disponibilizar aulas de fitness; a Caetano Baviera de Lisboa-Cascais estará presente no Carlsberg Euro Lounge com o novo BMW Série 1; e a Meo promete oferecer a melhor experiência de fibra óptica numa dupla oferta de serviços, televisão e internet.

Durante cerca de um mês, o eléctrico n.º 15 que faz o percurso Algés-Praça da Figueira será o transporte privilegiado para chegar ao Carlsberg Euro Lounge.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...