![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Cannes: Ivity com ouro e bronze, Leo Burnett com dois bronzes
A Ivity conquistou um leão de ouro, em Cannes, com o projecto de rebranding da Sonae. Na categoria Consumer Services, a Ivity concorreu com a Cossette Communication, do Canadá, a francesa Havas City, a alemã Ruddigkeit e a The Partners, do Reino Unido (nesta caso, responsável pela brand identity do Kantar).
A Ivity será também premiada com bronze para o projecto Ivity Cardboard City (cidade do cartão), na categoria Self Promotion.
Também a Leo Burnett trará bronze para Portugal ao ser distinguida com dois leões pela campanha para a Corbis, constituída pelas peças People e Animals, avançou o jornal M&P.
A gala de entrega dos prémios de Imprensa, Cyber e Design decorre esta noite. Recorde-se que na noite passada a Fuel recebeu um leão de ouro pela campanha para a Amnistia Internacional.
Já na competição dos criativos mais novos, a dupla constituída por Rita Leon Bernardo e Maria João Amaro, da Fullsix, conquistou um leão de bronze nos Young Lions Cyber.