Canela reforça portefólio no segmento B2B

A Canela anunciou o reforço da carteira de clientes dos sectores de e-Commerce e Fintech, sendo agora responsável, entre outros, pela comunicação em Portugal e Espanha da plataforma de pagamentos Adyen, da multinacional de tecnologia VTEX e o neobanco Vivid.

A Adyen assume-se como o único fornecedor de infra-estruturas end-to-end que abrange todos os grandes serviços de pagamentos.

A brasileira VTEX elegeu a Canela como a sua agência ibérica para coordenar com maior agilidade as operações entre ambos países. Em Portugal, o principal foco da empresa de comércio colaborativo é construir uma equipa local.

Quanto ao Vivid, pretende mudar a vida financeira dos portugueses ao disponibilizar a funcionalidade Vivid Investment, a qual compreende investimentos livres de comissões em ações norte-americanas e europeias e investimentos em criptomoedas.

A Canela comemorou este ano o seu 15.º aniversário, afirmando ter vindo a consolidar a sua presença enquanto agência independente de referência para os mercados de Espanha e Portugal

Artigos relacionados