Canela conquista comunicação da Dyson, Fiverr, BJSS e Business Avenue
São quatro os novos clientes da Canela. A agência de comunicação reforça a sua actuação na área da Tecnologia, nomeadamente em Consumer Tech, através da Dyson, Fiverr, BJSS e Business Avenue. As novas conquistas permitem também aumentar a presença tanto de clientes B2B como B2C no portefólio.
«Estamos muito satisfeitos por ter apoio local da Canela dado que cada país tem uma cultura mediática diferente. O nosso principal objectivo é ajudar a ligar negócios e freelancers de forma a que ambos cresçam neste mundo cada vez mais remoto», comenta Peggy De Lange, VP de Expansão Internacional da plataforma de recrutamento Fiverr, cujo lançamento mediático em Portugal é da responsabilidade da Canela.
Já Pedro Ferreira, head of Delivery da BJSS em Portugal, sublinha como a escolha da Canela se deve à experiência comprovada no sector dos media no País, a que se junta uma «forte abordagem estratégica e proactiva».
No caso da Business Avenue, por outro lado, a colaboração não é uma novidade, uma vez que a Canela já tinha trabalhado com a consultora em eventos como Green Tech Challenge ou 7 Seas Summit. Agora, dão mais um passo em frente, tal como explica a responsável Vera Costa Pereira: «A escolha da Canela foi bastante fluída na medida em que mantive sempre o contacto com a equipa e fui acompanhando a evolução e outros casos de sucesso. O empenho e a dedicação, a par da visão estratégica que aportam, fazem-me sentir acompanhada e confiante na comunicação da marca.»
No que à Dyson diz respeito, a agência de comunicação indica que se trata de uma empresa global de tecnologia que terá assessoria mediática em Portugal pela primeira vez. Enrironmental Care (purificadores, humidificadores e ventiladores), Floor Care (aspiradores) e Personal Care (modelador, alisador e secador) serão as categorias abrangidas.