Canal Biggs tem nova imagem a pensar na Geração Z

Depois da recente alteração do target, posição na box e conteúdos, o canal Biggs conclui a estratégia de reposicionamento com a revelação de uma nova imagem que pretende capturar a essência multifacetada da Geração Z: informada, inconformada, expressiva, inclusiva e global.

A nova identidade visual foi criada pela Moon, que se baseou nas cores fortes e impactantes, “reflectindo a consciência ambiental, juventude e a inovação da Geração Z, qualidades que caracterizam um público que valoriza a inclusão e a diversidade».

O novo tipo de letra, com cantos arredondados, alia-se ao uso das maiúsculas e minúsculas, especialmente o detalhe do ponto do “i” em minúscula, e simboliza a adaptabilidade e a flexibilidade que definem o novo target do canal.

A renovação da imagem será acompanhada por uma campanha desenvolvida pela Arena, com presença em OOH (Out of Home), digital e rádio com arranque a 18 de Outubro, que tem como claim “É tudo nosso”.

«Como consequência do novo caminho que iniciamos em Julho com o Biggs a apontar para um target jovem, e sendo o nosso objectivo representar a geração da inclusão, da revolução, da mudança e da irreverência, era necessário assinalar uma renovação da nossa identidade corporativa que reflectisse estes valores. Para o conseguir, optamos por uma solução disruptiva que pretende ser flexível, diversa e inclusiva, tal como esta geração», diz, em comunicado, Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia.

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