Biggs cresce com novos conteúdos para target mais alargado

“É tudo nosso” é o mote escolhido para dar a conhecer a campanha 360º de reposicionamento do canal Biggs, pensado para uma nova geração, um novo target, posição na box e conteúdos.

Desenvolvida pela Havas Portugal, com presença em OOH (Out of Home), digital, rádio e televisão, a campanha assume o tom de rebelião em todos os seus suportes, nomeadamente em antena, com a utilização de quatro figuras mascaradas que revindicam tempos de mudança.

«Estamos cansados de marcas a dizer que dão a cara pelos jovens, estamos cansados de senhores engravatados a falarem por nós, a dizerem o que somos, o que queremos e para onde vamos. Se o Biggs quer ser o nosso canal, se isto é para nós, então tem de ser feito por nós», dizem.

Prestes a completar 14 anos de emissões, a marca Biggs assume agora um novo caminho, que tem como objectivo representar a geração da inclusão, da revolução, da mudança e da irreverência, ampliando o target para os 12-18 anos, incluindo novas tipologias de conteúdos na grelha de programação, como filmes +16 e reforçando alguns dos já existentes.

Será possível ver no canal programas como “Morangos com Açúcar”, “Diários do Vampiro”, “One Tree Hill”, “Pretty Little Liars”, “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”, “Inkheart”, “Midnight Sun – Amar-te à Meia-Noite”, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” e “Monstros Fantásticos Os Crimes de Grindelwald”, particularmente direccionados para o core target 15-18 anos.

«O novo target do canal é desafiante, mas acima de tudo acreditamos que gosta de conteúdos de qualidade. Começamos o Verão com séries e filmes que continuam a marcar a adolescência e início da idade adulta de quem os vê e vamos ao longo do ano reforçar a grelha de programação com muitas novidades que os jovens querem ver. Vai ser tudo deles», diz, em comunicado, Diogo Alexandre, director do Biggs.

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