Campanha “Make Your Own” da Vans tem novo embaixador português

A campanha criada pela Vans para celebrar os Old Skool – modelo de 1977 que é considerado um dos clássicos da marca – está a ser relançada em Portugal ao lado de Miguel Luz. Vans juntou-se ao jovem músico português para dar nova vida a “Make Your Own Way”, celebrando não só os próprios Old Skool como a criatividade no seu todo.

Gravada durante três dias, num palácio do século XIX, a campanha dá conta do processo criativo de Miguel Luz e da forma como se expressa também através do seu estilo. A música que acompanha o resultado final deste trabalho de comunicação foi desenvolvida durante as filmagens e as imagens retratam isso mesmo.

Segundo a marca, a escolha do artista foi simples: “Além da inegável vertente musical, Miguel sente o skate como seu meio de transporte favorito e conhece as colinas de Lisboa como ninguém. Já foi praticante profissional da modalidade, tendo mesmo percorrido as ruas de Paris, Bolonha ou Barcelona com o seu skate.”

Sendo o skate um dos pilares da Vans, a ligação de Miguel Luz à modalidade ajudou a que fosse o embaixador ideal para a campanha, mas também o facto de ter um podcast em que aborda temas como a saúde mental e em que fala sobre algumas das maiores dúvidas transversais a jovens adultos.

Artigos relacionados