Campanha #EverydayHero da Randstad apoia profissionais em processo de recrutamento

Um podcast, um grupo no WhatsApp e uma newsletter. São estas as ferramentas desenvolvidas pela Randstad para apoiar os profissionais em processo de recrutamento, num mercado de trabalho repleto de desafios e que pode requerer uma ajuda adicional. Essa ajuda chega através da campanha #EverydayHero, que oferece dicas, informações e análises gratuitamente.

«São formas de a Randstad estar ao lado de quem mais precisa de encontrar um lugar num mercado de trabalho muito competitivo, mas também de quem quer uma mudança no seu percurso profissional», explica Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da Randstad.

Segundo a responsável, as pessoas são os heróis do dia-a-dia e a Randstad pretende continuar a lançar acções que potenciem a sua integração no mercado, bem como o desenvolvimento de competências. «Este é só o princípio porque o #EverydayHero vai abrir portas para muito mais e vamos lançar mais novidades», garante Inês Veloso.

Sobre o novo podcast #EverydayHero, a Randstad indica que está disponível no Spotify e nas redes sociais. Foi criado para ajudar quem procura emprego a ficar a par dos temas mais importantes relacionados com o mundo do trabalho. O grupo do WhatsApp, por seu turno, oferece áudios semanais com dicas úteis, baseadas nos temas do podcast.

Por fim, a newsletter apresenta-se como um conteúdo quinzenal que disponibiliza informaão sobre temas de emprego e mercado de trabalho e que convida à participação em sondagens. Está disponível para candidatos registados na Ranstad.

Artigos relacionados