Campanha do Lidl Portugal é adaptada para outros dois mercados europeus
A campanha lançada pelo Lidl no início do ano passado em que a cadeia de supermercados afirmava que ninguém vende os seus produtos como os próprios clientes está a chamar atenção lá fora. Desenvolvida pela agência O Escritório para o mercado português, vê agora um dos seus filmes adaptados para o Lidl na Bulgária (imagem em cima) e na Hungria.
Tal como em Portugal, “Ninguém nos vende como os nossos clientes” é o mote do filme, que apresenta uma cliente que confunde um outro cliente com um funcionário da loja. No entanto, este conhece tão bem o Lidl que não se importa de apresentar todos os corredores e indicar todas as razões pelas quais deve comprar no Lidl.
O filme original em português, “A cliente”, conta actualmente com mais de quatro milhões de visualizações e duas mil partilhas, segundo indica o Escritório em comunicado.
“O sucesso da campanha portuguesa não terá passado despercebido aos congéneres europeus, que decidiram agora adaptá-la aos seus mercados”, resume a agência.