Campanha de Natal da Vodafone na shortlist de festival de Nova Iorque

A campanha criada pela Wunderman Thompson para a Vodafone Portugal no Natal passado chamou a atenção dos jurados do One Show. Com sede em Nova Iorque, este festival internacional tem como missão reconhecer os melhores trabalhos em áreas como Criatividade, Design e Branded Entertainment.

A campanha “Neste Natal abra o Presente”, realizada por Augusto Fraga da Krypton, integra a shortlist do festival, na categoria de “Television & VOD – Long Form – Single”. Os grandes vencedores serão conhecidos entre os dias 11 e 15 de Maio.

«O One Show é há mais de 40 anos um dos festivais publicitários de maior prestígio e importância no mundo. O Gold Pencil é provavelmente o prémio mais ambicionado por qualquer criativo e agência», comenta Pedro Magalhães, executive Creative director da Wunderman Thompson.

Segundo o responsável, o júri da competição avaliou mais de 18 mil trabalhos de mais de 60 países até chegar a shortlist da edição deste ano. Por isso mesmo, ter um trabalho nesta fase final do festival «quer dizer que a Wunderman Thompson e a Vodafone estão a fazer um trabalho que merece estar entre os melhores».

Artigos relacionados