Vodafone desafia portugueses a fazerem as pazes no Natal
O Natal é a altura ideal para fazer as pazes com o passado e abrir o presente. Quem o diz é a Vodafone na sua mais recente campanha, através da qual incentiva os portugueses a recuperar relações que estejam em pausa – sejam elas entre amigos ou familiares.
“Seguramente, todos conhecemos alguém, se não nós próprios, que se afastou por uma razão ou outra de uma pessoa que lhe era especial”, começa por explicar a operadora de telecomunicações em comunicado. “Amigos ou famílias com laços quebrados e separações que afectam directa ou indirectamente a vida de tantas outras pessoas à sua volta. É esse o tema central da campanha de Natal da Vodafone.”
A campanha, com criatividade da Wunderman Thompson e produção da Krypton Films, arranca hoje nas plataformas digitais, seguindo-se divulgação em televisão, cinema e exterior, num plano de meios assinado pela Wavemaker.
Ao filme central junta-se uma versão mais curta e, ainda, declinações de produto assentes nas propostas de valor da Vodafone para este Natal. A campanha conta com realização de Augusto Fraga, direcção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers. A banda sonora, por seu turno, cabe a Michael Kiwanuka e à canção “Home Again”.