Campanha da MO dá a conhecer as mulheres da marca
O Dia Internacional da Mulher, que se assinala hoje, é celebrado pela MO com uma nova campanha digital cujo propósito é sublinhar o papel das mulheres, aquilo que representam e os maiores desafios que enfrentam.
A nova iniciativa é composta por um filme difundido nas redes digitais da marca que junta colaboradoras da MO e que respondem, na primeira pessoa, a questões como “Quais os maiores obstáculos da Mulher?”, “No feminino: o que dirias a outras Mulheres?”, “Defina a Mulher numa palavra” ou “Que Mulher a inspira?”.
Com conceito criativo e produção interna da equipa MO, esta campanha digital é complementada por fotos que revelam alguns dos rostos femininos da marca e que estarão visíveis no site e redes sociais da insígnia.
«Na MO acreditamos que as mulheres são uma verdadeira força da natureza, pelo que não é de estranhar que uma grande parte da nossa equipa seja constituída maioritariamente por elementos do sexo feminino», comenta, em comunicado, Diana Teixeira Pinto, directora de Marketing e E-commerce da MO.