Campanha da Heinz: de “Mad Men” para a realidade

A Heinz contratou a Sterling Cooper Draper Pryce para desenvolver a sua próxima campanha de publicidade. Se o nome soa estranhamente familiar é porque se trata da agência de publicidade fictícia que habita os episódios da série norte-americana “Mad Men”.

Segundo a marca explica em comunicado, a campanha “Pass the Heinz”, apresentada na série pelas mãos da personagem Don Draper, vai ser tornada realidade. É inteligente, moderna e não requer muito texto para demonstrar as qualidades da Heinz, explica ainda a marca.

«Estamos orgulhosos de estar a trabalhar com as duas parceiras nesta nova campanha», afirma Nicola Kulwicki, head of Heinz Brands, referindo-se ao facto da David (a agência real que trabalha a marca) estar a trabalhar com a Sterling Cooper Draper Pryce. «Ouvimos os consumidores dizer que a comida não tem o mesmo sabor sem Heinz. Sejam as batatas-fritas sem ketchup Heinz ou cachorros quentes sem mostarda Heinz, esta campanha capta perfeitamente o desejo por produtos Heinz com um óptimo sabor a acompanhar a comida preferida da América», conclui a responsável.

Recorde, em baixo, a cena de “Mad Men” em que a campanha é apresentada:

Artigos relacionados