Campanha da Endesa lembra que novos clientes podem poupar até 14%
“Hoje escolha poupar” é o mote da nova campanha de comunicação da Endesa, através da qual a energética dá a conhecer a sua proposta de valor. O foco do trabalho publicitário é a poupança, já que a Endesa garante que as famílias portuguesas podem economizar até 14% nas facturas de luz e gás.
Com divulgação em televisão, rádio e meios digitais, a campanha tem como público-alvo a população entre os 18 e os 64 anos, abrangendo praticamente todos os adultos que podem realizar contratos de fornecimento de energia.
A mesma campanha evidencia ainda as vantagens exclusivas para clientes Endesa, que prometem aumentar a poupança para até 300 euros por ano. O Plano Amigo, por exemplo, oferece 12 euros de desconto adicional por cada amigo que se junte à Endesa.
«Com esta nova campanha queremos mostrar, uma vez mais, que a Endesa é mesmo uma alternativa para os consumidores portugueses que queiram poupar nas suas facturas de electricidade e gás», sublinha Inês Roque, directora de Residencial e Negócios da Endesa em Portugal.
Segundo a responsável, a empresa contabiliza neste momento mais de 500 mil clientes e é a segunda operadora do mercado liberalizado da energia elétrica em Portugal. Inês Roque adianta ainda, em comunicado, que pretendem «reafirmar um compromisso com os clientes oferecendo-lhes descontos para sempre e uma garantia de poupança segura».