Campanha da Corpcom para Hertz Portugal no top 40 das melhores do Mundo
A campanha desenvolvida pela Corpocom para promover o serviço de tendas no tejadilho da Hertz Portugal está entre as 40 melhores do Mundo. Sob o mote “Hertz Campers: como evitar uma crise numa tenda no topo de um Jeep”, o trabalho concorre pelo primeiro lugar na competição Sabre Platinum.
Dedicada a eleger a melhor campanha de relações públicas, esta competição tem por base as campanhas vencedoras dos concursos mundiais dos Sabre Awards, sendo que a Corpcom é a única agência portuguesa finalista. O resultado será conhecido no próximo dia 27.
«Essas campanhas foram seleccionadas a partir de mais de 5.000 inscrições em todas as nossas competições e têm em comum o pensamento estratégico, a execução criativa e, acima de tudo, um impacto real nos negócios», explica Paul Holmes, presidente dos juízes do Sabre.
Em declarações reportadas pela Corpcom, o responsável refere que, «juntos, eles provam que, apesar dos tempos difíceis em que todos vivemos, os profissionais de relações públicas ainda são altamente criativos e o trabalho que estão a criar é altamente eficaz».
Por seu turno, José Franco, director-geral da Corpcom, sublinha como estar entre as 40 melhores campanhas demonstra já que a agência está a fazer um bom trabalho, embora seja sempre possível fazer melhor: «É fundamental demonstrar o impacto do nosso trabalho e valorizar o trabalho dos profissionais de comunicação em Portugal, cada vez mais importante nos tempos em que vivemos. Espero que este marco, único até hoje na indústria em Portugal, inspire outras agências e profissionais.»