Campanha da Castelbel já passa em Taiwan

A campanha “Made With Love” da Castelbel ganha novo fôlego na época natalícia. As redes sociais serão o primeiro campo de aposta neste reinforcement da marca de sabonetes de luxo e também a principal área de investimento, mas o ponto de venda não será esquecido. A nível internacional, a campanha já está a ser difundida, nomeadamente em Taiwan, onde o distribuidor da marca portuguesa já colocou o vídeo a passar nos meios televisivos locais.

Totalmente produzido em Portugal, o vídeo de “Made With Love” partiu de um conceito original da equipa interna da Castelbel, tendo seguido, depois, para as mãos de realizadores e produtos com experiência internacional. Segundo a marca, o objectivo da campanha é apelar ao lado emocional dos produtos e destacar dois aspectos que têm contribuído para o sucesso da Castelbel: «O facto dos nossos produtos serem produzidos através de métodos tradicionais, onde o lado humano continua e continuará a ser decisivo, e o facto de os nossos produtos serem muitas vezes comprados para serem oferecidos às pessoas mais próximas.»

Pedro Marques, Alice Eça Guimarães, Mónica Santos e Manuel Pinto Bairros foram os responsáveis pela produção do filme.

Artigos relacionados