Campanha da Carlsberg realça importância dos detalhes

Confiante de que existe sempre espaço para melhorar, a Carlsberg lançou uma campanha digital em que revela que os pequenos detalhes de aperfeiçoamento podem fazer diferença.

“Conseguimos fazer melhor? Provavelmente” é a mensagem da campanha protagonizada pelo actor dinamarquês dinamarquês Mads Mikkelsen como protagonista.

“A nova campanha é uma viagem a várias descobertas e inovações criadas na Dinamarca, com envolvimento da marca, que mostram a arte de “fazer melhor”. Nos anos 80, surgiram as icónicas bicicletas de carga Chrisitiania. Em 1850, um twist inovador na pastelaria local deu origem aos famosos Danish Pastry e, em 1847, foi desenvolvida a cerveja Pilsner mais equilibrada do mundo, a Carlsberg. Todos estes momentos são retratados no filme que está a ser veiculado globalmente nas redes sociais de Carlsberg”, explica a marca em comunicado.

A campanha pretende aproximar a marca da sua herança dinamarquesa e surge no seguimento da sua mudança de imagem. Assista ao vídeo.

Artigos relacionados