Carlsberg renova imagem e está duplamente mais verde
A Carlsberg desvendou uma nova imagem, apresentando-se com mais cor verde e acompanhada por um rótulo e packaging mais amigo do ambiente.
A marca de cerveja premium do Super Bock Group, que conta também com um novo formato de garrafa, apostou nos tons verde-claros e escuro, conjugando-os com o relevo da garrafa.
O rótulo da garrafa e todo o packaging da marca tornaram-se mais verdes, tanto na cor, como no posicionamento. Utilizam agora a tinta Greener Green, com a certificação Cradle to Cradle, que traduz uma produção com energia renovável e mais ecológica, permitindo melhorar a sua reciclabilidade e minimizar o impacto da pegada ambiental.
«A nova imagem de Carlsberg reflecte o seu posicionamento como marca aberta ao mundo, dedicada à procura incessante pela melhoria e com a convicção que as suas descobertas devem ser partilhadas em benefício da sociedade. Globalmente, é o que materializa a assinatura “Probably The Best Beer In The World”. Neste contexto, enquadra-se o movimento pelo desenvolvimento sustentável e para o qual Carlsberg vai continuar a contribuir. Carlsberg é uma marca premium internacional com grande prestígio em Portugal, valorizada pela qualidade e sabor da cerveja, como por ser inspiradora na partilha e na procura constante pelo equilíbrio», afirma Declaração de Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.
Para este ano, a marca prevê realizar um conjunto de acções a fim de reforçar o seu posicionamento na área da Sustentabilidade.