Campanha da Bro Cinema distinguida com Grand Prix nos New York Advertisement Festivals

A Bro Cinema foi distinguida com o prémio internacional Grand Prix nos New York Advertisement Festivals pelo projecto “The Most Beautiful Sound”. Realizada por Mário Patrocínio, a campanha tem revolucionado a forma de comunicar no universo médico/científico.

O trabalho, que já tinha sido premiado com um Gold Lion em Cannes, surgiu como resultado de um estudo de dois anos em colaboração com a Harvard Medical School e o Massachusetts General Hospital, onde foi captado pela primeira vez na história da humanidade o som das células cancerígenas a serem destruídas.

Esse som, e o “espelho” áudio criado para cada doente oncológico, pode alterar de uma forma significativa a receptividade ao tratamento e recuperação, e aumenta a resiliência e capacidade de reacção de milhões de pessoas que vivem com doenças oncológicas.

«Acreditamos que todas as pessoas que lutam contra o cancro merecem ouvir esse som inspirador. Esperamos que o ‘The Most Beautiful Sound’ continue a inspirar e oferecer esperança a todas as pessoas que enfrentam o desafio do cancro», diz, em comunicado, o realizador.

Artigos relacionados