Caixa quer ser o banco de todas as gerações

caixa redimDo primeiro passo ao salto na carreira, do triciclo à mota de sonho e da primeira mesada à reforma. Consigo em todas as fases da sua vida. É este o headline da primeira campanha da Fuel, criada juntamente com a Fullsix, para a Caixa Geral de Depósitos. O objectivo é mostrar as valências que o banco tem para oferecer aos seus clientes em diversas fases das suas vidas.

“A vida dá muitas voltas – e todas levam-no à Caixa. Seja na sua primeira conta, na primeira viagem de finalistas ou na gestão do seu ordenado, a Caixa está consigo em todas as fases da vida. É por isso que, para milhões de portugueses, a Caixa é mais que um Banco: é um Banco para a vida” é a mensagem que o banco pretende passar.

A campanha foca-se num target abrangente em termos etários, que inclui os segmentos jovem, universitário, adulto, mulheres, residentes no estrangeiro e mais de 55.

Está presente em rádio, imprensa, televisão, digital, ATS e ponto de venda durante três semanas, e conta com o planeamento da Havas Media.

Veja o spot de televisão aqui:

Artigos relacionados