Caixa Capital investe na Waymedia

way-finalA Caixa Capital, Sociedade de Capital de Risco da CGD, investiu 350 mil euros na Waymedia. Um movimento que visa promover o desenvolvimento estratégico da empresa de media digital, nomeadamente no desenvolvimento das plataformas mobile e cabo, bem como na internacionalização da empresa durante 2011, que está orientada para os mercados brasileiro e PALOP.

Com a entrada da Caixa Capital, a Waymedia, que detém o site de música gratuita Myway, e o serviço Waybox – música ambiente para empresas -, ganha fôlego para desenvolver novos serviços. Até Março, a empresa prevê desenvolver aplicações relacionadas com a plataforma móvel Myway para Android, Windows Mobile, Symbiam e iPhone.

A Waymedia contou com a assessoria especializada da Gesventure na concretização desta operação, assim como na sua participação na Winter University, organizada pela EBAN – Associação Europeia de Business Angels, em Sophia Antipolis, que lhe valeu o Global Investment Challenge Award, entre mais de 14 empresas de elevado potencial de crescimento de toda a Europa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...