iServices: Inovação e tecnologia no centro do Chiado
É a primeira loja dedicada em exclusivo à marca própria da iServices, a iS. O espaço, que abriu portas a 25 de Setembro na Rua Garrett, tem disponíveis todos os acessórios e gadgets tecnológicos com esta chancela, bem como um balcão especial que convida os clientes a personalizarem as capas dos seus telemóveis a seu gosto.
Estivemos à conversa com Bruno Borges, CEO da iServices, no rooftop Rossio Gastrobar, pela ocasião do evento anual da marca iS, que junta clientes, colaboradores e parceiros.
O evento da marca iS é o momento para celebrar a inovação tecnológica através da exposição de toda a gama de acessórios da marca e, este ano, assinalar a abertura da loja da Rua Garrett. Para a empresa, a inauguração representa um marco na sua jornada de crescimento e consolidação como líder no sector tecnológico em Portugal e além-fronteiras. Bruno Borges descreve o momento como «um novo capítulo» que «reforça o compromisso em proporcionar inovação e personalização aos clientes. Localizada no coração de Lisboa, a loja oferece uma experiência tecnológica e acessível a todos os que nos visitam, quer sejam lisboetas ou turistas».
Durante a inauguração, clientes, colaboradores e parceiros foram recebidos com a apresentação dos mais recentes lançamentos da iS e uma reflexão sobre o futuro da marca. Com um catálogo que ultrapassa os 3000 produtos, a iS é apresentada pela iServices como uma aliada fiel no dia-a-dia dos utilizadores, com soluções que combinam funcionalidade, design e inovação. Desde cabos e capas a smartwatches e headphones, a iS tem uma solução para todos, sejam entusiastas de tecnologia ou curiosos que queiram explorar o futuro.
Ainda sobre a inauguração, Vânia Guerreiro, directora de Marca e Comunicação da iServices, considera que o evento é «a celebração das conquistas da iS e da sua expansão global. O que começou com cabos e capas, hoje representa inovação e qualidade. O futuro da iS é promissor e estamos entusiasmados para partilhar as novidades com todos aqueles que fazem parte desta jornada».
UMA MARCA PARA O FUTURO
Desde que foi criada, a iS tornou-se uma marca fortemente associada à inovação e à criatividade no universo dos acessórios tecnológicos. Movida por uma visão clara, sempre quis ir além da mera adaptação à evolução natural que se faz todos os dias no mercado do digital: a sua missão é transformar a tecnologia numa experiência acessível e enriquecedora para todos.
A iS começou por ser uma marca com um portefólio reduzido de capas e cabos desenhados para tornar mais simples a utilização quotidiana de dispositivos móveis. No entanto, rapidamente este portefólio se expandiu de forma significativa, abrangendo hoje uma vasta gama de gadgets e acessórios que já ultrapassa os 3000 produtos. Com uma oferta ampla e diversificada e, agora, uma loja exclusiva na Baixa de Lisboa, a iS consolida assim a sua posição como uma marca versátil e confiável, pronta para responder a qualquer necessidade tecnológica. Desde acessórios básicos, como cabos e capas, até gadgets de alta tecnologia, como smartwatches e dispositivos inteligentes, a iS continua a posicionar-se enquanto «a aliada perfeita» para os consumidores mais exigentes, mas também para aqueles que procuram soluções simples e práticas.
Alinhada com as tendências globais e atenta aos desafios que o mundo enfrenta hoje, como as alterações climáticas, por exemplo, a iS também tem soluções no âmbito da mobilidade eléctrica e da energia verde. Entre os mais recentes lançamentos, destacam-se os cabos de carregamento para veículos eléctricos e uma wallbox compatível com diversas marcas e modelos. Com estas soluções, a iS reafirma o seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade, proporcionando aos consumidores produtos que ajudam a construir um futuro mais verde e tecnológico.
Com os olhos postos no amanhã, a iS continua a reinventar o seu catálogo, acompanhando as transformações do mercado e as necessidades em constante evolução dos consumidores. Perante as muitas oportunidades que o mercado apresenta, a jornada da iS continua, movida pela convicção de que o futuro será mais sustentável e tecnologicamente avançado.
Este artigo faz parte do Caderno Especial “Marcas próprias”, publicado na edição de Setembro (n.º 338) da Marketeer.