Galp: Já volto. Vou dar banho ao cão!

MARKETEER CONTENTS

Quem nunca olhou para o seu cão, depois de um passeio na praia ou na serra, e desejou dar-lhe um banho antes de chegar a casa? Já é possível fazê- -lo. Depois de Oeiras, as cidades de Lisboa e do Porto já contam com serviços de lavagem de cães Dogwash em áreas de serviço Galp

Foi no Dia Mundial do Cão, que se comemora a 26 de Agosto, que a Galp anunciou o lançamento do projecto piloto Dogwash (serviço de lavagem para cães) em Oeiras. Agora, quase seis meses volvidos, a empresa aumenta o número de serviços Dogwash disponíveis na sua rede de áreas de serviço, com a inauguração de dois novos espaços nas áreas de serviço Galp na Avenida Almirante Gago Coutinho, em Lisboa, e na Circunvalação (Parque da Cidade), no Porto. A chegada destes serviços a Lisboa e ao Porto ocorre depois do sucesso registado na fase piloto do projecto.

Segundo a Galp, nos primeiros meses de funcionamento, o Dogwash de Oeiras (na área de serviço da Galp junto ao Oeiras Parque) recebeu mais de 1500 cães, o que reflecte a apetência dos clientes da Galp por este serviço. Focada na transformação do seu conceito de loja e cada vez mais atenta às necessidades dos seus clientes durante toda a sua jornada laboral ou pessoal, a Galp desenvolveu o conceito para responder às exigências dos animais de companhia, que ganharam nos últimos anos uma importância crescente nos núcleos familiares dos grandes centros urbanos.

«Os animais de companhia têm um peso cada vez mais importante nas famílias. Estamos a acompanhar a jornada dos clientes numa lógica 360º, por isso faz sentido apostar num projecto que contribui para o bem-estar dos animais de companhia», diz André Cardoso, head of B2C da Galp.

Com o serviço Dogwash os clientes podem dar aos seus cães um banho completo com champô normal ou antipulgas, amaciador e secagem. O cliente não tem necessidade de levar qualquer tipo de produtos, mas poderá fazê-lo se quiser. Pó d’Arroz, Broa de Mel e Lurdes são os famosos de quatro patas que a Galp escolheu para “embaixadores” do Dogwash que representam, a partir de agora, todos os animais de companhia dos clientes Galp. Estes embaixadores darão corpo às várias campanhas, activações de marca e iniciativas destinadas à comunidade pet lovers que irão decorrer ao longo deste ano. Vamos dar banho ao cão?

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...