C&A aposta no low cost

ca_7,5 euros é o preço médio da colecção lançada pela C&A, sob o nome “Fashion Star”, que disponibilizará um milhão de peças por estação e permitirá à marca obter um incremento de vendas de 1,5% em Espanha e Portugal, de acordo com informações da empresa têxtil avançadas pelo espanhol Cinco Días.
Com este objectivo em mente, a C&A reforçou as suas medidas de redução de custos, incluindo custos de armazenamento e a negociação com fornecedores para obter contractos mais favoráveis e compras em maior escala.
Os produtos da nova linha serão vendidos uma vez por mês nas diferentes secções das lojas C&A e juntar-se-ão às colecções habituais da insígnia, em que um terço da oferta pode ser adquirida por preços inferiores a 10 euros. «Ajustar os preços dos produtos sem prejudicar nem a qualidade nem o design que nos caracterizam, de modo a que ninguém tenha de desistir da moda por razões financeiras» é a intenção da C&A, nas palavras do director de marketing da insígnia para o mercado espanhol, Carlos Valderrama.

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