Burger King lança hambúrguer… paranormal
A Burger King elevou o conceito de sessão espírita a um novo nível. Em antecipação do Halloween, a cadeia de restauração norte-americana desenvolveu uma campanha assente numa experiência paranormal, em que o seu novo hambúrguer é dado a provar aos espíritos presentes na sala.
A marca juntou-se ao médium Riz Mirza que conduziu a sessão no Hotel Alexandria, em Los Angeles. Este hotel é conhecido por ter uma ala fantasma, encerrada após a detecção de actividade paranormal nos anos 1930.
O Ghost Whopper acaba por receber o selo de aprovação do além. Com pão de sementes de sésamo com queijo cheddar de cor branca, carne grelhada, picles, ketchup, cebola, alface e maionese, consegue conquistar boas críticas por parte dos espíritos contactados por Riz Mirza.
Em Portugal, o Ghost Whopper vai estar disponível em todos os restaurantes da marca até 4 de Novembro. Quem estiver atento ao Facebook e Instagram da Burger King terá oportunidade de conquistar um hambúrguer grátis: a marca vai deixar um fantasma em algumas publicações e os utilizadores que responderem a este comentário com o ícone de um hambúrguer recebem um código para um Ghost Whopper grátis.
Na próxima semana, há nova oferta. A Burger King Portugal vai premiar com um Ghost Whopper todas as pessoas com o apelido “Valente”.